Mitos e bloqueios - Inglês sem medo

Costumo falar com todos os meus alunos e amigos que a timidez é o inimigo número 1 da comunicação em inglês.

Durante meu trabalho como guia turístico levando grupos de brasileiros para Orlando, Nova York e Tailândia, percebi que em cem por cento dos casos as pessoas mais desinibidas em relação ao idioma tinham mais sucesso na hora de utilizar o idioma.

E é exatamente este o objetivo deste curso. Te encorajar a falar, independentemente do nível que você está agora.

Este workshop tem como objetivo principal fazer com que você perca de uma vez por todas o medo de falar inglês.

De uma maneira bem simples e descontraída, passamos por três etapas que farão você entender todos os fatores que podem lhe causar receio ou timidez na hora de se comunicar em outro idioma.

Etapa 1 - Mitos do Inglês

O objetivo principal desta etapa é te mostrar os “mitos do inglês”. Em outras palavras: mostrar as ideias erradas que você tem em relação a utilização do idioma. Quando você finalmente entende o que é mentira e o que é verdade, tudo se torna mais simples e claro.

Etapa 2 - Bloqueios do Inglês

Nesta parte iremos analisar o que pode estar te bloqueando. Diferentemente do que vemos na internet, existem alguns fatores que, de fato, nos bloqueiam na hora de falar inglês. Enquanto você não entender o que está te impedindo, provavelmente não vai conseguir falar inglês.

Etapa 3 - Desbloqueios

Talvez esta seja a melhor parte. Depois de analisarmos os mitos e bloqueios do inglês, começaremos a entender como você pode desbloquear e, finalmente, começar a falar.

Importante!

Nas minhas viagens como guia turístico, cansei de ver pessoas com o nível básico se comunicando mais do que pessoas no nível intermediário ou avançado.

Isso acontece simplesmente por elas se sentirem mais confortáveis na hora de falar inglês. Por esse motivo, este curso é para falantes de todos os níveis. Vou te mostrar que você pode falar muito mais do que imagina, independentemente do quanto já sabe no momento.

Ficou alguma dúvida? Entre em contato.

E ai, gostou? Vamos bater um papo.



    Siga minhas Redes Sociais: