Para Crianças

Trabalho com crianças desde os meus 16 anos de idade. Tive minha própria empresa de eventos infantis (Animagia), atuei como guia turístico nos parques de Orlando e fiquei três anos na maior escola de inglês para crianças do Brasil.

Durante este tempo percebi que, obviamente, cada um dos pequenos tem seu próprio estilo, suas próprias características, seu próprio jeitinho de ver o mundo.

Mas se pudesse dizer três coisas que praticamente todas as crianças gostam, seriam: brincadeiras, tecnologia e desenhos animados. Então por que não utilizar estes recursos durante as aulas?

Livro didático – Super Minds. Um dos livros mais editoras Cambridge, que mostra a história de quatro personagens que ensinam inglês durante suas aventuras.

Jogos e brincadeiras para reforçar de maneira lúdica a matéria que está sendo estudada.

Utilização de tecnologia e realidade virtual para criar um interesse maior na aula.

Um pouco de desenho animado em todas as aulas, com o objetivo de preparar as crianças para o inglês da vida real.

Acesso a biblioteca de livros e revistinhas. Temos na coleção histórias de super heróis, clássicos como Chapeuzinho Vermelho e Joao eMaria, Disney, Turma da Monica em inglês, Harry Potter, entre outros.

Planilha personalizada para guiar os estudos em casa, mostrando o que deve ser feito antes do nosso próximo encontro.

Parceria com a start-up americana Cambly, onde o aluno fala com nativos e coloca em prática tudo que aprendeu durante a aula (no caso de crianças esta conversa é supervisionada pelo professor).

Cross-over classes. Juntamos dois ou mais alunos, conhecidos ou não, que tem nível aproximado de inglês para fazer uma aula juntos. É uma excelente maneira de fazer novas amizades e aprender com os pontos fortes e fracos de cada um.

E ai, gostou? Vamos bater um papo.



    Siga minhas Redes Sociais: