Aulas em Grupo

Para pequenos grupos em empresas ou outros ambientes temos duas possibilidades.

A primeira é com as pessoas que possuem nível básico ou pré intermediário, e precisam praticar algumas habilidades antes de chegar em um nível que permite uma conversação. (Conferir o vídeo “aula para adultos” para saber o método desse tipo de abordagem”).

A segunda é o “conversation club”. Como o próprio nome diz, este é um grupo de pessoas que já possuem nível intermediário ou avançado e já tem condição de bater um papo em inglês.

Para a primeira possibilidade (alunos no nível básico ou pré-intermediário) favor consultar a seção “aulas para adultos”. Lá mostro o método e todo o material que temos disponível para este tipo de abordagem.

A segunda possibilidade (conversation club) é um encontro bem descontraído que conta com os seguintes tópicos:

Análise de um texto ou vídeo para introdução ao tema que será avaliado.

Diálogo entre os participantes explorando o tópico mais detalhadamente.

Correção dos erros cometidos durante a conversa. É importante dizer que o aluno só é interrompido em caso de erro grave, que muda o sentido da conversa. Qualquer outro erro será anotado e analisado um pouco depois.

Whiteboard – Um arquivo 100% personalizado criado durante a conversa, incluindo os errinhos que foram cometidos e a maneira correta de utilizá-los.

Parceria com a start-up americana Cambly, onde o aluno fala com nativos e coloca em prática tudo que aprendemos durante a aula.

Sugestão de expressões que aproximam seu inglês do que é falado por nativos.

Lista de transmissão – conteúdo semanal enviado por whatsapp, focado no inglês da vida real.

E ai, gostou? Vamos bater um papo.



    Siga minhas Redes Sociais: